Huelandia
Parece que você não esta logado! faça o login para ter todos os acessos do Huelandia ou se registre caso não tenha conta
Huelandia
Parece que você não esta logado! faça o login para ter todos os acessos do Huelandia ou se registre caso não tenha conta
Huelandia

Onde tudo acontece, exclusive isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Digo

Digo
Administrador
Agora e possível se cadastrar no Huelandia pelo Facebook Facebook-small-logo-thumb-360x360-75537-thumb-300x300-78195

Prezados,

-Agora e possível se cadastrar no Huelandia pelo facebook,

COMO FAÇO ISSO:
Simples!, na area de registro aqui no Huelandia vai existir um botão para você preencher o formulario usando seu perfil no Facebook

CORRO RISCO DE SER HACKEADO?
Não, esse sistema de prencher formularios de inscrições pelo facebook e bem conhecido em muitos sites famosos, e não teremos acesso a sua senha do facebook, apenas usamos o facebook para preencher mais rápido coisas simples como: Email, Nome, Nick e etc...

SE EU ME CADASTRAR USANDO FACEBOOK, COMEÇO DO ZERO?
Sim, será criada outra conta no Huelandia com configurações seu perfil do facebook.

SEU EU JÁ TIVER CADASTRADO?
Será possivel você fazer login sem ser pelo facebook, e você entrará normalmente na sua conta, para se cadastra a mesma coisa. tem a opção para preencher com facebook, ou se quiser, preencha manualmente.


Atenciosamente,
Equipe Huelandia.

https://huelandia.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos